Workshop Lançamento Pago 3 | Victor Cazzo
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04 e 05 de Outubro no Zoom | AO VIVO

2 dias montando as estratégias de comercialização para você vender soja e milho no momento certo!

Testado em 6 nichos diferentes, mais de 100 mentorados, 16 lançamentos e mais de 14 milhões faturados em 15 meses.

DE POR

Lead paga o tráfego Converte público frio (50%) Comparecimento de 50 a 75% Conversão de 11 a 20% Lead paga o tráfego Converte público frio (50%) Comparecimento de 50 a 75% Conversão de 11 a 20%

Por que converte tanto?

Compromisso e interesse

Pagou para acessar um conteúdo.

Tempo de tela

12 a 16h conforme recomendamos.

Oferta muito boa por um preço muito baixo

Seu ingresso é um produto muito atrativo.

Oferta final após muito tempo de tela

Suficiente para aquecer qualquer lead “frio”.

Funciona para quem?

Nossos nichos

UI Design Design de marcas Importação Gestão Prestação de serviços

Nichos dos mentorados

Advocacia Holístico Produtos Cinema Gastronomia

Tickets

697 a 70k

02 e 03 de Agosto | No Zoom | Ao vivo

Cronograma

Ambos os dias seguirão esse cronograma:

09H30

Início

12H00

Almoço

13H30

Retorno

17H30

Encerramento*

*Considere encerrar mais tarde, caso os participantes peçam para nos aprofundarmos em algum ponto.

Victor Cazzo

Estrategista de artistas

Atuo no digital desde 2013, comecei como designer prestador de serviços até o meu primeiro 6 em 7 em 2016 como estrategista. De lá pra cá, já trabalhei com:

Ícaro de Carvalho Kacio Filipe Rodrigo Vinhas Moisés Vieira Marcelo Kimura

Desde de 2020, com a Orbyka, faço os maiores lançamentos do mercado criativo. Já são mais de 40 milhões em vendas. Sou a prova de que o digital muda vidas.

Victor Cazzo

Faq

Preço de ingresso influencia na conversão? +

Melhor fazer ingressos vips ou vender gravações? +

Quantos produtos eu preciso para fazer um lançamento pago? +

Que tipo de produto vender? +

Vai ficar gravado? +